(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Onde e como divulgar vagas de estágio

Se você empresário ou Gestor de uma empresa e ainda não sabe onde e como divulgar vagas de estágio para contratar jovens proativos e com vontade de aprender para sua empresa, conheça a AGIEER Estagiários, no mercado desde 1999, que dispõe de uma equipe de profissionais preparados e qualificados, comprometidos com o resultado para atender às exigências de demanda da sua organização.

Com mais de 500 empresas atendidas e mais de 15.000 estudantes no currículo, sendo empresas dos mais diversos segmentos da indústria, comércio e serviço, o que a certifica em atender empresas de todo segmento e/ou porte. Com os serviços como: implantação de Programas de Estágio, Trainees e Aprendizes, diagnóstico para planejamento de contratação de Talentos, atração e seleção com foco em competências, gestão de contratos e processos de acompanhamento, aconselhamento e orientação profissional, visando a reciclagem e melhoria contínua dos talentos.

Atendendo através de suas Unidades de Negócios, organizações em várias regiões no território nacional. Através da página de contato é possível esclarecer suas dúvidas, enviar suas solicitações, sugestões, bem como realizar solicitações de serviços para suas oportunidades de estágio.

Envie sua mensagem e preencha o formulário de contato da AGIEER: nome, telefone, e-mail, você é (estudante, empresa ou escola) e mensagem.

Não perca mais tempo. A AGIEER Estagiários é o lugar ideal para seu negócio. Conheça agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *