(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Dicas para se sair bem em dinâmica em grupo

Olá! Preparamos para você algumas dicas importantes para você se dar bem em dinâmicas em grupo, e se destacar. Acompanhe as dicas abaixo e saiba mais:

 

🙋‍♂️Seja você mesmo
Essa é a regra número um para que você tenha sucesso. Não use máscaras, ou finja ser alguém que você não é. Isso pode soar falso e você pode até mesmo acabar sendo escolhido para uma função que você não gostaria.
🧐Entenda o que será avaliado

 

Fique atento na explicação da dinâmica no que será esperado como desempenho da sua parte. Busque conhecer os participantes e as características de cada um na dinâmica, para que possa sugerir divisão de papéis, ou até mesmo liderar o grupo. Isso é muito importante para que você tenha clareza e dê o seu melhor nas ações esperadas.

 

🏃‍♀️Participe das Atividades
Seja proativo, e não tenha medo de assumir riscos. É importante que você demonstre interesse durante toda dinâmica, e esteja sempre atento ao que for solicitado pelos avaliadores e/ou líderes do grupo, bem como o que for compartilhado por cada participante da dinâmica, buscando construir um pensamento (ou uma solução) em conjunto.

 

Curtiu? Deixe o seu like e compartilhe com um amigo! ❤️👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *