(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Por que e como contratar estagiários para sua empresa?

Atualmente, a contratação de estagiários tem sido uma estratégia bastante eficiente no ambiente organizacional de muitas empresas, e se sua empresa está pensando em contratar, mas não sabe quais são as vantagens, aí vão algumas: o estagiário está mais receptivo a ser moldado frente às necessidades de aprimoramento e novas perspectivas. Economicamente viável, pois o mesmo possui um custo bem menor que um profissional efetivo. Sem contar que a vontade de aprender, criatividade e iniciativa são bem maiores.

 

E a AGIEER Estagiários é a empresa que vai te dar a solução de como fazer a admissão de estagiários para sua instituição. Há mais de 18 anos de mercado, especializada na contratação de estudantes dispostos a ingressar no mercado, visando maior conhecimento, e consequentemente, trazendo melhores resultados para sua organização. Vantagens e segurança como agilidade e praticidade, acessível financeiramente, ótima relação custo x benefício, com segurança jurídica para sua empresa e suporte on-line administrativo especializado, com orientações sobre limitações da lei de estágio. Sem contar que mais de 600 empresas e milhares de estudantes passaram pela Gestão de Estágios da AGIEER.

 

Não perca tempo! A AGIEER atende empresas dos mais diversos segmentos da indústria, comércio e serviços, em todo território nacional entre em contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *