(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Formalização e termo de compromisso com a AGIEER Estagiários

Para contratar um estagiário é obrigatório que a empresa faça a formalização de estágio. Toda empresa (Unidade Concedente) precisa formalizar o estagiário junto á Instituição de Ensino. A formalização do estágio garante a empresa concedente, proteção jurídica, bem como todos os direitos que concernem à legislação de estágio e ao estudante o registro das horas de estágio no sistema acadêmico como prática profissional obrigatória para a conclusão do curso.

E a AGIEER Estagiários, empresa que está no mercado há mais de 18 anos, atendendo dezenas de milhares de estudantes, especializada na contratação de jovens talentos, cuida para que sua organização não se preocupe com nenhum desses termos. A AGIEER, com o Gestor de Estágios, conta com uma plataforma online para abertura de vaga, cadastro de empresas clientes e estudantes com acesso seguro. Atuação ativa na formalização e emissão do contrato de estágio (Termo de Compromisso), aditivos e convênios com escolas. Contratação do seguro contra acidentes pessoais, com coberturas diferenciadas. Controle de prazos de vencimento de contrato e formação do jovem no estágio. Formalização de convênios com a instituição de ensino. Avaliações online, respeitando as determinações da legislação. Modelos de recibo de bolsa-auxílio, auxílio-transporte e recesso remunerado. Termo de realização do estágio (rescisão) e acesso seguro aos dados dos seus estagiários.

Por isso contate a AGIEER, a empresa que tem o compromisso e a eficiência de melhorar diariamente os processos de formação e retenção do jovem e também atender da melhor maneira possível empresas de todo segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *