(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Saiba como a AGIEER Estagiários pode ajudar sua empresa

Para você que busca cada vez mais pessoas qualificadas para trabalhar em sua empresa, nada mais vantajoso do que a contratação de estagiários, que são na verdade estudantes com maior nível acadêmico e consequentemente, intelectual. Sem contar a maior disposição para aprender e superar os desafios impostos. E as organizações com isso, tem o benefício de unir a experiência do seu time de colaboradores, com a ousadia e atualização de informações que esses jovens trazem consigo.

Mas atrair e encontrar esses profissionais de talento exige tempo, por isso nada melhor do que uma equipe de profissionais preparados e qualificados que cuide disso para você e sua empresa, como AGIEER Estagiários. Comprometidos em atender as exigências da demanda de sua empresa, adequando-se a critérios de seleção, gerenciamento, bem como a formação e retenção de talentos.

E para realização da pesquisa, a AGIEER  Estagiários conta com um processo de avaliação e seleção baseada no contato direto na entrevista, analise do currículo e perfil do candidato, bem com as características pessoais para melhor convivência dentro do cotidiano da empresa e nas relações interpessoais dos funcionários.

Focando também em resultados financeiros com seus clientes, para atender de maneira eficiente a exigência do momento atual para prestação de um serviço rápido e de qualidade.

A AGIEER Estagiários já atendeu mais de 500 empresas dos mais diversos segmentos da indústria, comércio e serviços. E está há mais de 18 anos no mercado, procurando sempre atender da melhor maneira possível seus novos clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *