(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Dificuldades para encontrar estagiários, a AGIEER tem a solução

Atualmente falta de conhecimento e iniciativa são as duas principais dificuldades que empresas vêm encontrando para contratar estagiários. Alguns estudantes sequer conseguem passar da avaliação dos currículos e outros são barrados por razões de comportamento.

Por isso se você busca um jovem competente e com vontade de aprender para ingressar na sua organização, a AGIEER Estagiários é quem sua empresa procura! Uma empresa especializada na contratação de estagiários, há mais de 18 anos no mercado e que conta com uma Gestão de Estágios, que cuidará das contratações dos talentos, focando, principalmente, em atender as exigências de demanda da sua empresa da melhor maneira possível.

Outro fator importante é o processo de retenção de talentos, essencial para que as dificuldades de contratar sejam solucionadas e todas saiam ganhando, para isso, programas de desenvolvimento personalizado, formação de supervisores, implantação e retenção de talentos, acompanhamento, avaliação e orientação profissional, também são disponibilizados pela AGIEER, para que encontro entre estudante e contratante seja melhor e mais rápido.

Então não perca mais tempo com dificuldades para contratar, verifique a página de contato da AGIEER e procure melhorar diariamente o crescimento de sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *