(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Consultoria especializada para sua empresa

Para você que busca consultoria especializada em programas de estágio, a AGIEER Estagiários conta com uma equipe qualificada e comprometida em sanar suas dúvidas e questões para encontrar e contratar estudantes talentosos e dedicados para sua empresa.

Apoiando e dando suporte ao RH para criação de políticas de contratação, formação e retenção de talentos, buscando acrescentar as melhores práticas para implantação de programas e desenvolvimento personalizado, explorando o potencial, habilidades e capacidades produtivas deste jovem. Onde o foco é formar talentos para sua empresa.

Sem contar os programas de formação de supervisores, capazes de integrar ações e estratégias voltadas ao desenvolvimento da equipe, munindo-os de ferramentas para extrair o melhor dos talentos. Programas retenção e acompanhamento, avaliações e orientação profissional.

Por isso faça sua empresa atrair talentos com a AGIEER  Estagiários, visando sempre a melhoria contínua e desenvolvimento dos talentos e da sua empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *