(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

Conquiste seu estágio com a AGIEER

Estudar e trabalhar não são tarefas simples, mas por meio do estágio, é possível conciliar ambas as atividades. E além de ser essencial para formação e colocação no mercado de trabalho, tornando-o assim mais responsável e focado em seus objetivos de vida, a carga horária é reduzida, sendo possível realizar todas as demandas sem prejudicar os estudos. Sem contar que ao executar as ações do estágio, você colocará em prática toda a teoria aprendida em sala de aula, melhor maneira de desenvolver seu lado profissional e ganhar experiência na área.

E para você que busca todo esse alcance nas oportunidades, a AGIEER Estagiários dispõe uma equipe de profissionais preparados e qualificados para atender você sempre que haja alguma oportunidade voltada ao seu perfil. Com implantação sistemática de acompanhamento, orientação, aconselhamento e supervisão, para garantia do sucesso na formação e retenção, cuidando do seu talento para formá-lo da melhor maneira.

Mas é necessário que você faça parte do banco de talentos, se cadastrando no site bem como acompanhando as diversas oportunidades, nas mais diversas regiões, pelas redes sociais e painéis de divulgação de vagas da instituição que você estuda.

A AGIEER está sempre pronta para atendê-lo em todos os seus canais de contato. Não perca essa chance e faça seu cadastro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *