(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

POR QUE E COMO CONTRATAR ESTAGIÁRIOS PARA SUA EMPRESA?

Atualmente, a contratação de estagiários tem sido uma estratégia bastante eficiente no ambiente organizacional de muitas empresas e, se sua empresa está pensando em contratar, mas não sabe quais são as vantagens, aí vão algumas: o estagiário está mais receptivo a ser moldado frente às necessidades de aprimoramento e novas perspectivas. Economicamente viável, pois o mesmo possui um custo bem menor que um profissional efetivo. Sem contar que a vontade de aprender, criatividade e iniciativa são bem maiores.
A AGIEER Estagiários é a empresa que vai te dar a solução de como fazer a admissão de estagiários para sua instituição. Há mais de 21 anos no mercado atendendo empresas nos mais diversos segmentos, oferecendo apoio para retenção de talentos, implantando sistemáticas de acompanhamento, orientação e aconselhamento, oferecendo aos talentos e seus supervisores metodologias para atingir o sucesso na formação e retenção, cuidando do seu talento e dando tranquilidade a quem o supervisiona para formá-lo da melhor maneira.
Vantagens como segurança aliada a agilidade e praticidade, acessível financeiramente, ótima relação custo x benefício, e segurança jurídica para sua empresa. Além do suporte on-line administrativo especializado, com orientações sobre limitações da lei de estágio. Sem contar que mais de 600 empresas e milhares de estudantes passaram pela Gestão de Estágios da AGIEER.

 

A AGIEER Estagiários atende empresas dos mais diversos segmentos da indústria, comércio e serviços, em todo território nacional entre em contato!

 

“Levando seus talentos a sério”

E-mail: empresas@agieer.com.br
Contato: (11) 98656-5310

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *