(11) 2434-0386

(11) 95354-0163

O QUE MINHA EMPRESA PRECISA PARA CONTRATAR ESTAGIÁRIOS?

Se você tem em dúvida sobre o que sua empresa precisa para contratar um bom estagiário, a AGIEER Estagiários é a empresa ideal, pronta para atender a todas as suas demandas e esclarecer suas dúvidas, e te apresentar alternativas de soluções com resultados. Baseada numa metodologia de comunicação rápida, com foco em resultados financeiros para seus clientes, desta forma tendo capacidade de atender de maneira eficiente a exigência do momento atual, para prestação de um serviço de qualidade.

 

Diagnósticos de planejamento de contratação de estagiários, atração e seleção com foco em competência, gestão de contratos, processo de acompanhamento, aconselhamento e orientação profissional, visando a reciclagem e a melhoria contínua dos talentos, são serviços que sua organização precisa ter para contratar um bom estagiário. E a AGIEER Estagiários foi criada justamente para que sua empresa não se preocupe com isso, afinal todos esses programas são oferecidos pela AGIEER, para que além de o jovem desenvolver uma formação no mercado, a sua empresa também cresça, colhendo frutos e benefícios.

 

Atuando desde 1999, a AGIEER é a empresa ideal para que se consiga contratar de forma ágil e eficiente, atendendo através de suas unidades de negócios, empresas de várias regiões. Por isso entre em contato e conheça um pouco mais sobre sua Gestão de Estágios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *